Wednesday, December 07, 2005

Arrumações

Dia 1 da Grande Reforma

um saco de lixo de 100 litros foi so o começo!
algumas coisas nele contidas:

- minhas figurinhas do pokemon ganhas (honestamente) no bafo.
- 34 extratos do banco me lembrando o quão pobre eu sou.
- um cilindro construído a partir de sua planificação-do-demo (seguido de um atopelamente por uma escania)
- 213 kg de papel crepom
- um barra de sabão (nao tem como explicar essa)
- um tubo bizarro feito a partir de outra pedra de sabão (idem)
- um rolo de papel higienico pela metade, encontrado dentro de uma bolsa (pasmem)
- um pedaço de queijo suiço
- um hamster depilado
- meu boletim da quinta serie
- uma bola de capotão
- uma forma de bolo 30x20

amanha tem mais!

2 Comments:

At 8:55 PM, Blogger André "Lagosta" said...

- um barra de sabão (nao tem como explicar essa)

Essa dava pra comer ;_;

 
At 10:50 PM, Blogger samirowisky said...

Lembrei dos sólidos do latino (os quais eu não soube cortar bem ahahuahuahuahuauhhuaa)
mas esses ja devem ter sido trucidados ha muito tempo ;~
=***

 

Post a Comment

<< Home