Sunday, December 11, 2005

Na Pastelaria

Dia diferente. Mesma pessoa, mesmo azar. Pry está no shopping - novamente com fome - mas dessa vez resolve pedir um pastel.
Pry analisa a vasta opção de sabores, formatos, tamanhos, coberturas, etc...
Com medo de arriscar, ela resolve pedir o trivial.

Pry: Moça1, me vê uma pastel de frango com catupiry, tamanho médio e uma Sprite, por favor.
Moça1: Tamanho médio?
Pry: é.
Moça1: Frango com catupiry?
Pry: é.
Moça1: Pra beber, o quê?
Pry (¬¬): Sprite!
Moça1: Ok! é $$. Sua senha é a 59, quando ficar pronto, a gente chama!

Pry vai sentar

Senhas 15, 89, 45, 13, 67 (observe a ausência de uma padrão logico), 59!

Pry chega ao balcão, observa que há somente uma bandeja e ela possui uma Sprite e um pastel [?] bizarro com um creme branco em cima. Ela olha pra todos os lados, idagando se era mesmo o seu pedido, quando chega a Moça2

Moça2 (feliz): Senha 59, é o seu!
Pry olha pra bandeja, olha pra moça, olha pros lados e pergunta:
Pry: hmmm.. Moça2... er... O que é isso no meu pastel?
Moça2 (super feliz): é o gratinaaaadooo!!!!!!
Pry: hmm... er. E eu pedi gratinado? (realmente na dúvida)
Moça2 (fecha o sorriso): não sei... (analisa a notinha) É... (feliz de novo) a Moça1 anotou gratinado!
Pry: hmmm....

Moça2 continua sorrindo

Pry continua olhando pra Moça2 com cara de perdida, trocando olhares alternados com aquela sopa que a mulher insistia em chamar de pastel-gratinaaaadooo.

Moça2 (começa a maquinar): ahhh! vc não queria gratinado né?
Pry: Acho que nao, pq eu não gosto de overdose de queijo....
Moça2: Mas o que você pediu?
Pry (tentando rever os fatos anteriores): Pastel.... Frango... catupiry... médio e... acho que só.
Moça2: Ah.. Então a Moça1 anotou errado mesmo...
*silêncio*
Moça2 (depois do que pareceu serem 5 minutos de reflexão): Acho que a gente vai ter que fazer outro...
Pry (feliz): Sabia que você ia conseguir!

Dá as costas pra Moça2 quando lembra de uma coisa

Pry: Ahh! E põe essa Sprite de novo no freezer ou ela vai tar quente quando eu voltar.


[Pry sente algo atingir sua cabeça proveniente do balcão]


._.

1 Comments:

At 6:55 PM, Blogger André "Lagosta" said...

hahahahahahah! Meu deus, Pry!

Da próxima vez faça o seguinte: finja-se de muda e anote o pedido. Se a mulher errar faça ela comer o papel.

=***

 

Post a Comment

<< Home