Friday, December 16, 2005

Inacreditável

Coisas Que Só Acontecem Com a PrY (parte 1)

- Ser acordada - TODO DIA - por uma atendente de telemarketing diferente antes das 10 da manha (nas férias);
- Ser fisicamente atacada por uma garçonete prestes a começar a comer (eu ia comer, não a garçonete);
- Cair numa rua plana, usando all star (e nem tava desamarrado, eu juro!);
- Cair duas vezes (seguidas), numa ladeira, embaixo de chuva, na frente de 5 caminhoneiros, no centro, enquanto falava no celular (despedaçado na queda);
- Ver o celular descer as escadas da faculdade em pedaços, enquanto a Pry subia a mesma;
- Ver o celular cair no chão várias vezes (novamente em pedaços, agora sem motivos aparentes);
- Esperar no mínimo 20 minutos (todas as vezes) no Mc donald´s por um Hb Grill (Sim.. aquele hamurguer que é só pão e carne);
- Ouvir o telefone tocar, TODA VEZ, que ela entra no banho e está sozinha em casa;
- Voltar de guincho, toda vez que o carro está estacionado a quilometros de casa, na frente de uma videolocadora e/ou parado em local proibido;
- Esperar no mínimo 45 minutos pelo guincho (mesmo que o tempo máximo de espera seja de 30 min);
- Derramar vodca em si mesma, sempre que tem um copo com o respectivo líquido na mão;
- Ter Rum Montilla derramada em sua roupa, mesmo que ela não esteja bebendo o mesmo;

6 Comments:

At 9:50 PM, Blogger André "Lagosta" said...

- Ter Rum Montilla derramada em sua roupa, mesmo que ela não esteja bebendo o mesmo;

ahahhahahahahahahahahahahahahahahahah
aahahahahahhahahahahahhahahhahahahahah
hagahahhahahahahahahahaahhahahahahahah
!!!!

AIMEUCARALHO!

=X

 
At 1:38 PM, Blogger Marcelo Araujo said...

desculpa pela montilla?
prometo que da próxima vez eu atendo o celular fora do closet. ou deixo (pelo menos) a bebida fora dessa. =~

 
At 12:32 PM, Blogger André "Lagosta" said...

Eu não desculpava...

*cof cof cof cof*

 
At 5:54 PM, Blogger Marcelo Araujo said...

EU NÃO ME METIA...
¬¬

 
At 5:08 PM, Blogger André "Lagosta" said...

Eeeeeeeeei!! Na minha terra isso causa derramamento de sangue!

Humpf!

 
At 10:02 PM, Blogger Pry said...

hahahahahahahahahahaha

cara.. eu amo vcs.


x*

 

Post a Comment

<< Home