Tuesday, December 27, 2005

Pry x Praia

Motivos pelos quais a Pry não gosta de praia:

-Água salgada: O famoso penico publico. Onde é possivel encontrar todo tipo de animal, excrementos, crianças e ondas. A Pry nao possui boas experiencias com ondas. Principalmente depois que no verão passado, uma dessas safadinhas arracacou todo (100%) biquini da Pry. Pelo menos ela fez um skuba-diver feliz (ou não.)

-Sol: a.k.a O GRANDE LAZARENTO. O sol nunca foi um grande fã da PrY. Já fez ela quase morrer de ensolação (duas vezes) e ter dores de cabeça homéricas. A Pry não é daquelas pessoas normais que vai pra praia e fica morena. Óbvio que não. Ela vai pra praia e fica rosa. aliás... rosa não.. Vermelho-fogo quase laranja.

-Areia: Sério! Da onde vem tanta areia?? Por que ela gruda em TUDO? Por que mesmo depois de 8237821, 89 banhos ainda é possivel encontra-la em milhares de lugares?

-Pessoas: É incrivel, como por um pedaço de praia, as pessoas mostram sua verdadeira natureza selvagem. Pisam na toalha dos outros, montam guarda-sóis em cima do vizinho, mandam os filhos se enterrarem na areia so pra garantirem o espaço e ainda levam o frango e a farofa só pra certificarem-se de que não precisarão levatar-se. E qual é a do chimarrão e do tenis??


agora... O que a Pry ta fazendo na praia?

Não sei.

2 Comments:

At 12:28 AM, Blogger samirowisky said...

haeuaoEUHoaeuiaeoaeh
areia... sux ;S
=*****

 
At 11:21 AM, Blogger André "Lagosta" said...

Mas aí tem ursinho =X

 

Post a Comment

<< Home