Wednesday, February 01, 2006

Handy Woman

Hoje pra variar é mais um dia feliz na maré de azar da Pry.
Pra começar, o encosto da cadeira do pc quebrou (pela 5672ª vez).
Insistentemente, Pry liga o pc, e finge estar sentada num banquinho. Pra começar a internet não funciona, depois o msn nega-se abrir, mais tarde o windows messenger entra na moda e o web messenger tbm (notem como ela não desiste facil).

Ok. Tudo sob controle. Pry resolve dar um jeito na sua vida, começando por arrumar a cadeira. Não é tão dificil, ela so precisa de uma chave de fenda.

A chave de fenda, por sua vez, não é a coisa mais acessível na casa da Pry. Esta (não a Pry), é guardada numa maleta de ferramentas, localizada embaixo de uma segunda maleta contendo 3 furadeiras, uma parafusadeira, 2 rolo-compressores e uma betoneira, somando um total de 50 toneladas. As maletas, no entanto, encontram-se na penúltima prateleira de um armário com uma porta de correr pesando 30 kg.
Tudo seria bem mais fácil se o ármario não ficasse na ala sul da casa, protegido por um fosso de lava.

Mas tudo bem, porque a única coisa que a Pry realmente precisava era de iniciativa. Juntando o pouco de testosterona contida em seu ser, lá foi ela.
Enfrentou os perigos do caminho até o armário, produziu uma alavanca pra abrir a porta do mesmo, localizou a primeira maleta, removeu-a com dificuldade, abriu a caixa de ferramentas e qual não foi a sua surpresa a notar que a chave de fenda não estava lá. Não. Óbvio que não. Ela estava descansando na prateleira de baixo, livre de qualquer peso e rindo da Pry.

Ok. Pry faz o caminho de volta e começa a consertar a cadeira. Descobre pra que lado gira o parafuso, prende a droga do encosto e cautelosamente, vai testar o resultado do seu trabalho. Pula contra o encosto. Nada. Feliz e segura, Pry volta ao pc e descobre que não só o msn não voltou a funcionar (nenhum deles), mas que agora a placa de video voltou a sentir os efeitos do LSD e está tendo espasmos constantes.

É hora de desistir, mas não tão fácil.

*Pry pega a marreta*

A marreta, por motivos diversos, está sempre acessível. Sempre.

:)

4 Comments:

At 5:52 PM, Anonymous Anonymous said...

A marreta e eu somos grandes amigas. :)

 
At 10:19 PM, Anonymous Anonymous said...

pobre placa de vídeo... flashbacks nunca são agradáveis.

pensei que era o único a sentir os efeitos de computadores revoltados... o meu se recusa a funcionar direito, talvez pelo excesso de pirataria e de programas (de computador!)

mas o problema de hoje foi o hub do prédio, que miraculosamente voltou a funcionar. por isso to na net agora!
ahaha
=@@@@@@@@@@@@@@@@@

 
At 3:17 PM, Blogger Marcelo Araujo said...

Você deve ter omitido alguns detalhes da sua saga.. só pra parecer fácil, né?

roses are pink
violets are violet
o pc da pry é dependente químico
e a angie prefere a minha banheira


aiuhaihaiuahiuahaiuh!
te amo! =*
hoje é dia!

 
At 11:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Iei.. a marreta que a pry sempre joga na minha cabeça?? O.o
É, ela sempre está presente mesmo!! =p
Bjo enrolona

 

Post a Comment

<< Home