Monday, February 06, 2006

Esse post não existe

Eu solenemente declaro o dia 6 de fevereiro de 2006 como "o dia que não existe".

Se a Pry contasse tudo aque aconteceu hoje no dia dela, NINGUÉM ia acreditar. Por isso, ela nem vai se dar o trabalho.

Foi como se plutão tivesse se alinhando com a constelação do avestruz-bêbado e todo o universo convergisse no fracasso e no azar da Pry.

O que aconteceu? Isso vai ficar - principalmente - entre ela, a garagem, o piso da casa da avó da Pry, o chaveiro, a lizzie, a chuva e os R$ 678,254, 00* que serão aplicados na terapia-intensiva-pós-traumatica.


*cálculo aproximado.

3 Comments:

At 4:36 PM, Anonymous Anonymous said...

É.. acho que esses ultimos dias não tem sido mto bons pra mta gente...
Claro que a pry tem o agravante de ser a pry, mas não fica assim não.. =p

EI, nada de filme hj tb né??
Tá tá.. eu tb não to mto afim..

bjo pry.. =**

 
At 8:46 PM, Anonymous Anonymous said...

nossa, pry....
vc me assusta...
:/

 
At 11:09 AM, Anonymous Anonymous said...

e eu declaro o dia 11 de fevereiro como o "dia que não deveria existir".

>.<

 

Post a Comment

<< Home