Saturday, March 11, 2006

Email do Além (parte dois)

Pra quem não acreditou que a Pry realmente enviou o email pra mtv, aqui vai uma cópia (resumida) do que ela mandou pra equipe do Msn Messenger, há um tempo atrás. :)

Ela me enche de orgulho! (mentira.)

________________________

Primeiramente isto não é um simples comentário, mas uma reclamação (que aparentemente vcs esquecerem de colocar nas opções ali em cima)

Mas enfim...

Estou profundamente indignada com o fato de que o meu MSN 6.2 simplesmente não consegue mais conectar, devido ao fato de que vcs tentam me empurrar a qualquer custo a nova atualização do programa.

Eu clico no botão de entrada e ele me exibe uma mensagem de questionamente sobre o meu desejo (ou não) de instalar a nova versão.. mesmo clicando no NÃO, seguido do OK, seu programa parece não se ter por vencido e exibir essa mensagem até eu cansar primeiro e fechar o MSN. É um absurdo. Quem decide se as atualizações são necessarias às minhas necessiadades sou eu.

No momento que eu clico não, vcs deveriam entender como um "me deixe em paz, eu não preciso de mais frescuradas da microsoft pra travar meu computador".

Grata.
________________________

2 Comments:

At 4:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Manda um desse pro gugu?
Estamos cansados de desfiles da "musa da praia de sei-lá-aonde"

E do latino, claro.. Aliás, vc viu ele ontem no caldeirão cantando We will rock you??

deprimente.
te amo, bb

 
At 2:18 PM, Anonymous Anonymous said...

tsc tsc... essas pessoas contra atualizações viu!!!
o msn 7.0 tinha até smiles personalizados, comando de voz e td mais, pq vc não quis?? XD
hahahahahahah

Mas essa pry tb me deixa orgulhoso! =D


Bjos, enrolona!! Te adoro!! =****

 

Post a Comment

<< Home