Tuesday, March 07, 2006

Email do além

A Pry não existe, logo ela não possue opinião... Em todo caso, aqui vai um email - provavelmente psicografado - que ela mandou hoje pro Disk Mtv. Esse email nao é o primeiro do tipo, mas enfim.
_________________________________________
Assunto: Novas vjs.
---------------------
MEU DEUS!

O que elas fumaram?
Sinceramente, se elas são assim normalmente, então alguém da produção da mtv estava bem bêbado quando designou-as com o programa.

Confesso que não assisto mais a mtv, porque há MUITO ela anda um saco \o/
Já tava acostumada a me indignar e sentir raiva ao ligar a tv no canal, mas não consegui me conter depois que achei aquelas duas E a Daniela Chata Cicarelli achando que sabe ler cartinhas. Alias, ela sabe ler qualquer coisa?

Mas voltando às duas recalcadas, eu gostaria de sugerir uma camisa de força, um esparadrapo e o uso de legendas no programa. :)
Elas podiam ficar paradinhas, com sua aparencia suja, enquanto as pessoas votavam naquilo que elas chamas de clipes bons (que vcs não passam mais inteiro, alias! e é tao divertido ficar so com um trecho da música na cabeça! Quer dizer, não que Britney Spears, Backstreet Boys, Simple Plan e sejá-lá-o-que-mais-está-na-modinha deveriam tocar inteiras, mas enfim).

Ou colocar a programação que vocês utilizaram durante o carnaval. Clipes! O tempo todo! Sem retardadas, sem programas ridiculos sobre o nada e sem boy bands e meninos de cabelos despenteados por cabelereiros. Ah! e sem os emos, também.

Perdoem-me a franqueza,

Pry (que-nao-existe)
_________________________________________

2 Comments:

At 11:30 PM, Anonymous Anonymous said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

pois é... Todos sucumbem às modinhas podres que aparecem por ae.. Até a MTV, que se vangloriava por ser uma emissora alternativa, que não visa audiencia e bla bla bla, hj em dia toca pagode!! tsc tsc

O que acontece com o mundo?? eheheheh


E o nosso casamento, pry?? Regado de backstreetboys e britney???
=p


Bjos!!

 
At 11:10 AM, Blogger Marcelo Araujo said...

iuaaaiuhiauhaiuhaiuhaiuhaiuahiuahiauhaiuhauihaiuh!
concordo com tudo que você disse bb! não só pq eu sou paga pau da pry.. mas eu concordo!
aiuhaiuhaiuhaiuha!
me manda emails assim?
aiuhaiuaha! =***

 

Post a Comment

<< Home