Thursday, March 30, 2006

Coisas que só acontecem com a Pry (parte 2)

::A parte 1 ta em algum lugar do arquivo, eu juro!::


A Pry tava parada num semáforo qualquer, quando é abordada por um Moço.

Moço: oi moça! [entrega um cartaozinho] eu to aqui em nome das crianças portadoras de hiv da Localidade X [?] e to vendendo esses cartoesinhos
[sinal começa a abrir]
Pry: eu nao tenho dinheiro, desculpe
Moço: [farol quase abrindo] mas os cartoezinhos foram doados pela igreja renascer em cristo [?]
Pry: mas eu não tenho dinheiro moço (era verdade... é SEMPRE verdade alias)
[farol abriu]
Moço: mas é pra fazer a pascoa das crianças
[carro da frente começa a andar]
Pry: eu nao tenho moço, é serio

*toma folego*

Moço, se afastando do carro: NÃO TEM????????????????? COM ESSE RABOOOOOOOO???????


O.o''

4 Comments:

At 1:16 PM, Anonymous Anonymous said...

? o.O

 
At 4:42 PM, Blogger Marcelo Araujo said...

vou usar essa na balada... aeiuaheiuaheuihaeiuhae!

 
At 11:56 PM, Anonymous Anonymous said...

hahahahaha.. .depois que eu falo que a pry é gostosona e tem vários aos pés dela, ela não acredita!!

tsc tsc..
Mas enfim pry, já viu que dá pra ganhar alguma graninha com trabalhos extras!!! hahahahaha

Bjos!! =**

 
At 1:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Hahaha Boa boa.. ;)
Se tu escrevesse um livro eu compraria.. Ou tiraria xerox!! ;D
Beijao

 

Post a Comment

<< Home